Movida

Rafael Faustino   |   24/02/2017 17:39

Delta concede novos benefícios aos clientes Diamond Medallion do SkyMiles

Desde o último dia primeiro, ao se qualificar para o status Medallion em 2018, os clientes ganharam o direito de escolher três benefícios para seus voos com a Delta, em vez de apenas dois

Divulgação

A Delta Air Lines implementou importantes mudanças em seu programa de fidelidade, o SkyMiles, que trazem novos benefícios aos clientes da categoria Diamond Medallion, membros elite da iniciativa.

Desde o último dia primeiro, ao se qualificar para o status Medallion em 2018, os clientes ganharam o direito de escolher três benefícios para seus voos com a Delta, em vez de apenas dois, como ocorria até então. Essas vantagens incluem certificados de upgrade; adesão individual ou executiva, ou até mesmo passe livre para um convidado acessar o Delta Sky Club, rede de lounges exclusivos da empresa presente em dezenas de aeroportos ao redor do mundo; a chance de repassar o status a outro cliente SkyMiles; milhas de bonificação; cartões de viagem ou compras; e vouchers para participar do Global Entry, programa de ingresso rápido nos Estados Unidos para passageiros internacionais.

Sim, é uma longa lista de benefícios, e por isso mesmo outra condição exclusiva é agora possibilitada aos clientes Diamond Medallion: a possibilidade de escolher separadamente ao longo do ano os itens escolhidos, e não de uma só vez ao alcançar o status.

Divulgação/Delta Air Lines
Acessar o Sky Club é uma das vantagens oferecida pelos clientes Diamond Medallion do SkyMiles
Acessar o Sky Club é uma das vantagens oferecida pelos clientes Diamond Medallion do SkyMiles

Segundo o vice-presidente de Engajamento e Fidelidade do Cliente da Delta Air Lines, Sandeep Dube, as mudanças são fruto de solicitações dos próprios membros do SkyMiles. “Passamos muito tempo com nossos clientes para compreender como aperfeiçoar o programa SkyMiles. Os benefícios adicionais e o novo processo de seleção mais flexível foram desenvolvidos com base nos feedbacks dos clientes, para tornar o programa ainda mais vantajoso aos membros Diamond Medallion”, afirma.

OUTRAS MUDANÇAS
Enquanto a escolha dos benefícios em momentos diferentes já vigora para os voos realizados em 2017, as outras alterações, como a escolha de três vantagens em vez de duas, valem para o ano de 2018.

Veja a lista completa de mudanças que beneficiam os clientes Diamond Medallion:
  • Com a entrada do Sky Club como benefício aos clientes Medallion, os membros que já acessavam os espaços por outros meios, como o Delta Reserve Credit Card, ganham acesso aos outros benefícios desse status elite do programa de fidelidade.
  • A adesão ao Delta Sky Club passa a ser feita pelo Choice Benefits
  • A adesão individual ao clube pode ser selecionada usando um benefício, enquanto a adesão do tipo executiva usa dois deles;
  • Membros Diamond Medallion que tiverem acesso cortesia ao clube por meio do cartão de crédito terão a nova opção de selecionar uma entrada livre para convidado e receber acesso ilimitado para até dois convidados por visita ao viajar com o cartão;
  • Membros Diamond e Platinum Medallion ganham a opção de transferir milhas para outro cliente SkyMiles;
  • Membros Diamond Medallion podem selecionar mais da uma vez o mesmo benefício, com exceção dos certificados de upgrade regional e global e adesões ao Delta Sky Club.
Divulgação/Delta AIr Lines
O vice-presidente de Engajamento e Fidelidade do Cliente da Delta Air Lines, Sandeep Dube
O vice-presidente de Engajamento e Fidelidade do Cliente da Delta Air Lines, Sandeep Dube
DEMAIS CLIENTES
Também continua sendo aprimorada a experiência dos demais clientes do SkyMiles. A Delta Air Lines vem aumentando as opções de resgate de milhas por preços reduzidos, possibilitando viagens de um trecho a partir de dez mil milhas, e criando vendas temáticas mensais com grandes descontos. Além disso, também já é possível acumular milhas com parceiros da aérea, como o Airbnb. Tudo isso sem restrições de datas e milhas sem data de expiração.

"Nosso objetivo é manter os clientes fiéis à Delta, não importa a frequência com que eles voem”, promete Dube.

Para continuar atualizado sobre as novidades no SkyMiles, fique atento às comunicações da Delta e acesse à página do Choice Benefits

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias