Renê Castro   |   19/07/2016 20:12

Concur e Groupize fecham parceria para self-booking tool

A GBTA Convention foi o palco escolhido pela Concur e a Groupize para anunciar uma aliança que promete resultar em uma solução integrada de gestão de eventos.

DENVER (ESTADOS UNIDOS) - A GBTA Convention foi o palco escolhido pela Concur e a Groupize para anunciar uma aliança que promete resultar em uma solução integrada de gestão de eventos.

A intenção das empresas é criar uma plataforma de controle total para os organizadores de eventos, oferecendo banco de dados preciso sobre todos os processos envolvendo o pré, durante e pós-evento. Segundo comunicado, a Groupize permitirá que os organizadores reservem quartos em tempo real, com verificação de disponibilidade e autorização imediata da Concur. Fora isso, os gestores de viagens das companhias envolvidas no encontro terão visibilidade total dos gastos dos viajantes, proporcionando controle e maior possibilidade de economia. Outra vantagem da parceria é a possibilidade de criação de um website de reservas específico para cada evento.

Segundo o CEO da Groupize, Charles de Gaspe Beaubien, a ferramenta deve resolver um dos problemas recorrentes do setor: a falta de acompanhamento de gastos.
“Estamos diante de uma extraordinária oportunidade de geração de savings e compliance. A solução mobile que estamos desenvolvendo entrega uma série de informações de forma eficiente e altamente qualitativa, com possibilidade de análise minuciosa por parte do organizador e do gestor. Estamos confiantes de que essa parceria com a Concur entregará a melhor experiência para os nossos clientes corporativos.”

Ainda não há data confirmada para o lançamento da ferramenta, mas, quando disponível, poderá ser adquirida por meio da Concur App Center.

O Portal PANROTAS viaja com proteção Vital Card

Tópicos relacionados