Felippe Constancio   |   28/09/2016 17:18

Grupo Benner lança solução em gestão de frotas

O módulo, lançado durante a Abav Expo 2016, é a aposta no diferencial na visão integrada da viagem


Jhonatan Soares
Gervásio Tanabe, da Abracorp, Talita Simões e Aoron Beyer, da Benner
Gervásio Tanabe, da Abracorp, Talita Simões e Aoron Beyer, da Benner

Há 19 anos no mercado, a Benner aposta no maior valor agregado de suas soluções em software, serviços e gestão com seu novo módulo de alocação de frotas. O módulo, lançado durante a Abav Expo 2016, é a aposta no diferencial na visão integrada da viagem, já que o sistema oferece auxilio a gestores desde a solicitação até a conclusão do processo de reservas.

"Além do módulo para gestão de frotas, focamos também nas agências de pequeno e médio portes", revela o gerente de Produtos do grupo, Aoron Beyer, ressaltando que tais tipo de agência demandam um tecnologia de ponta para acompanhar o desenvolvimento do mercado como um todo.

Segundo ele, o módulo de alocação de frotas contribui para a integração por possibilitar também a visualização completa da viagem. "Ele consegue visualizar tudo, incluindo o custo com carro próprio, que normalmente são difíceis de se gerenciar."

Além disso, a Benner acredita na flexibilidade do produto. "Conseguimos personalizar de acordo com a necessidade do cliente, que pode concentrar todas as demandas no sistema", defende Beyer, que estará no espaço Vila do Saber da Abav para apresentar sua palestra sobre otimização de recursos e maximização de receitas. A palestra acontece na quinta-feira (29), às 16h30.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias