Agência de viagens corporativas cria portal de relatórios
Batizado de Igestor, o portal de relatórios foi projetado para munir o profissional com mais precisão no acompanhamento de viagens corporativas

O gestor de viagens corporativas acaba de ganhar mais uma ferramenta para controlar custos e gerenciar colaboradores em atividade externa. Batizado de Igestor, o portal de relatórios mune o profissional com mais precisão no acompanhamento de viagens corporativas.
Projetado para ampliar o poder de análise dos executivos nas empresas, o software, criado pela Casablanca Turismo, associada Abracorp, surge como uma ferramenta de business intelligence que monta um sistema de relatórios ao cliente com um raio-x de suas compras por meio da agência.

Segundo ela, a ferramenta pode representar um estanque de 30% em gastos. "Podemos informar em tempo real como estão sendo os gastos da empresa com viagens, qual o centro de custos que mais tem comprado, quem está economizando mais, qual o tíquete médio de cada viajante e como eles podem economizar utilizando técnicas simples como a antecipação de bilhetes."
O portal Igestor pode ser testado com seu recurso de tempo real, dados sobre tíquete médio, antecedência de viagens, locação de veículos e outros.