Movida

Rodrigo Vieira   |   25/10/2016 19:21

Camp de Inovação no Turismo já tem 24 projetos inscritos

Cabeças criativas do setor de Turismo e Tecnologia demonstram interesse no evento; Inscrições estão próximas do fim



Falta um mês para o primeiro Camp de Inovação no Turismo e os interessados em mostrar soluções inovadoras e efetivas ao setor já estão dando as caras. Já são 11 projetos inscritos na categoria Startup e 13 inscritos na categoria Ideias. O evento, idealizado pela PANROTAS com apoio técnico do Sebrae, será realizado nos dias 25, 26 e 27 de novembro no Maksoud Plaza, em São Paulo.

Para esta primeira edição do Camp de Inovação no Turismo serão avaliadas duas categorias: Startups (a partir de empresas já existentes) e Ideias (vindas de profissionais do Turismo, tecnologia ou outras áreas). São dois os desafios propostos. O primeiro tem como linha mestra Como renovar o papel do Agente/Agência de Viagens na cadeia do Turismo? O segundo é Como tornar os destinos turísticos brasileiros inteligentes?

Às cabeças pensantes do Turismo e da Tecnologia que ainda não se cadastraram, fica o alerta: as inscrições para o Camp vão até a próxima segunda-feira, dia 31. Trata-se de uma grande chance não só de ganhar passagens aéreas, cursos e apresentação no Fórum PANROTAS 2017, mas também de mostrar o projeto a empresários do alto escalão do Turismo nacional, além da divulgação no único jornal semanal e no portal de maior audiência do setor.



Cada um dos grupos inscritos na competição contará com mentores e capacitadores disponíveis para orientação dos projetos. Clique aqui para realizar sua inscrição.

Saiba tudo sobre o evento clicando aqui. Confira o site do Camp clicando aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias