Brunna Castro   |   13/07/2017 13:45

Smiles oferece novo atendimento via chat no Facebook

Os clientes Smiles poderão contar agora com uma nova forma de atendimento.

Jhonatan Soares
Os clientes Smiles, programa de fidelidade da Gol, poderão contar agora com uma nova forma de atendimento. O programa de fidelidade anunciou uma nova ferramenta disponível em sua página no Facebook: o chatbot. Acessado por meio do Messenger, o serviço de assistência permite consultas e cadastros nas promoções vigentes no programa, além de outras informações.

Até o final do ano, a Smiles pretende oferecer também via chatbot a possibilidade de novos cadastros – para quem ainda não faz parte do programa –, emissão de passagens, aluguel de carros, assinatura do Clube Smiles e resgate de produtos e serviços no Shopping Smiles. A intenção, portanto, é que o chatbot passe a abranger todo o portfólio da Smiles.

Com o novo canal de interação, a Smiles pretende tornar a navegação mais rápida, permitindo que o cliente resolva questões cotidianas com poucos cliques. Além disso, a cada nova interação do cliente com a ferramenta, mais dados serão agregados, o que oferece maior autonomia no atendimento ao consumidor. Também é possível obter informações a respeito de outros canais de atendimento, caso o cliente Smiles necessite de esclarecimentos sobre outros serviços.

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