Movida

Leonardo Ramos   |   20/09/2017 11:21

VP da HRS comenta nova ferramenta de reservas para eventos; vídeo

VP das Américas da HRS, Suzanne explica, entre outros, o lançamento da ferramenta Meetago, voltada para facilitar a solicitação de orçamentos e reservas de espaços para eventos e reuniões corporativas

Emerson Souza
VP da HRS explica, entre outros, o lançamento da ferramenta Meetago, voltada para facilitar a solicitação de orçamentos e reservas de espaços para eventos e reuniões corporativas.
VP da HRS explica, entre outros, o lançamento da ferramenta Meetago, voltada para facilitar a solicitação de orçamentos e reservas de espaços para eventos e reuniões corporativas.
A vice-presidente das Américas da HRS, Suzanne Neufang, falou com a reportagem do PANROTAS Corporativo durante o Corporate Travel Forum, e comentou algumas das ações já tomadas ou previstas para o País.

Uma delas é a ferramenta Meetago, que estava em fase de testes desde o começo do ano na América Latina mas que acaba de ser lançada, e é voltada para facilitar a solicitação de orçamentos e reservas de espaços para eventos e reuniões corporativas. A partir dos dados inseridos pelo comprador, a ferramenta apresenta todos os hotéis que atendem aos requisitos. O cliente então seleciona até quatro empreendimentos para os quais deseja solicitar um orçamento, e receberá um e-mail informando assim que cada um dos hotéis responder a solicitação de cotação.

"É muito importante para encontrar espaços para pequenas reuniões, além de oferecer novos meios de pagamentos", explica a VP; vale lembrar que a HRS conta com cerca de três mil hotéis cadastrados na América Latina, sendo mais de mil empreendimentos brasileiros.

Outra ação explicada por Suzanne no Brasil é uma espécie de auditoria que o grupo tem feito para garantir que os espaços negociados pelas equipes de vendas de organizadoras de eventos estejam, de fato, disponíveis para reservas durante todo o ano. "São alguns dos principais fatores que podem dar errado quando uma empresa de gestão de viagens corporativas marca eventos em hotéis, e nós achamos que podemos ser úteis ao fazer todas as partes entrarem em comum acordo no final", finalizou a VP das Américas da HRS.

Veja abaixo o vídeo de Suzanne Neufang:





Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias