Leonardo Ramos   |   01/12/2017 11:16

Reserve lança novo app, que reúne todos os sistemas em plataforma única

Aplicativo New Reserve Mobile já está disponível para clientes da empresa, e reúne todos os sistemas em uma única plataforma mobile

Reserve
Novo aplicativo já está disponível para clientes Reserve
Novo aplicativo já está disponível para clientes Reserve
O Reserve lançou nesta semana, em Mendoza, na Argentina, seu novo aplicativo para smartphones, batizado New Reserve Mobile. O anúncio foi feito durante a Convenção Anual Abracorp que acontece na cidade para as 18 agências associadas que utilizam o sistema Reserve.

O New Reserve Mobile, segundo a presidente do Conselho do Reserve, Solange Vabo, integra as viagens e despesas corporativas em um único espaço, facilitando o uso por parte de seus clientes. Com o objetivo de reunir todos os sistemas da empresa em uma mesma plataforma mobile, o produto é encarado como uma evolução do primeiro app para celular,lançado em 2010.

“Lançamos o primeiro sistema de reservas on-line para smartphones no Brasil há sete anos”, afirmou Solange Vabo, também diretora de Produtos da empresa. “Agora reunimos todos os produtos Reserve na mesma interface mobile, facilitando ainda mais a vida do usuário”.

“A nova interface foi desenvolvida por nossa equipe de especialistas em UX (User Experience), pensando na usabilidade e na aderência do usuário. Os 3 milhões de colaboradores cadastrados nas 25 mil empresas usuárias dos sistemas Travel e Expense já podem usar a nova plataforma a partir de hoje”, anunciou, por fim, o presidente do Reserve, Luís Vabo.

Para ter acesso à solução, o usuário deverá logar no sistema Reserve, com as mesmas credenciais atuais, a partir de um smartphone ou tablet com qualquer sistema operacional.

Tópicos relacionados