Beatrice Teizen   |   14/02/2018 14:40

Sabre alcança nível 3 em NDC como provedora de tecnologia

A notícia veio menos de dois meses depois de receber o nível 2 na capacidade.

Henrique Santiago
A Sabre acaba de ser reconhecida pela Iata como nível 3 em New Distribution Capability (NDC). A notícia veio menos de dois meses depois de receber o nível 2 na capacidade. Esse reconhecimento significa que a provedora de tecnologia suporta implementações usando mensagens de gerenciamento com padrões compatíveis ao da NDC.

Além da capacidade de criar e personalizar ofertas, o nível 3 indica também que a Sabre agora está posicionada para atender os pedidos durante todo o processo nos canais diretos e indiretos. Isso inclui a verificação da integridade da oferta e a garantia que o sistema de gerenciamento possa cumprir com precisão as ordens com base nas regras da oferta original.

“Este reconhecimento representa um progresso significativo, mas receber o nível 3 é apenas um passo no processo de inovação e adaptação ao mercado. Agora estamos focados em trazer essas novas capacidades à indústria como parte do nosso esforço para alcançar uma solução de distribuição de produtos e serviços de ponta a ponta” diz o presidente de Soluções Aéreas, Dave Shirk.

Tópicos relacionados