Janize Colaço   |   11/06/2018 15:59

Tour House cria chatbot para atendimento a clientes

A solução on-line é fruto de uma parceria com a IBM e um investimento de R$ 10 milhões

Emerson Souza
Alexandre Motta, diretor corporativo da Tour House
Alexandre Motta, diretor corporativo da Tour House

A Tour House implementou recentemente um chatbot a fim de aperfeiçoar o atendimento a clientes pelos canais digitais. A solução foi concebida como parte dos investimentos da empresa em inovação, iniciados no final do ano passado, estimados em mais de R$ 10 milhões, em parceria com a IBM Watson.

“Com esse projeto, vamos aumentar nossa capacidade de atendimento e agregar dinamismo às operações cotidianas, permitindo à nossa equipe de colaboradores alocar mais tempo para auxiliar as empresas clientes a monitorar gastos e assegurar o cumprimento da política de viagens”, explica o diretor corporativo da Tour House, Alexandre Motta.

Disponível 24 horas por dia, a ferramenta funcionará inicialmente por meio de mensagens de texto. Posteriormente, o programa será configurado para ser comandado por sistema de voz. A ferramenta estará disponível para tirar dúvidas quando a reserva de bilhetes aéreos, hospedagem, além de direcionar o atendimento à equipe responsável, caso sejam solicitados orçamentos.

Para mais informações, acesse o site da empresa.

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