Marcel Buono   |   14/08/2018 09:01

Cvent e Citibank anunciam parceria para cartões corporativos

Integração entre as empresas foi reconhecida com o Prêmio Adam Smith em 2018

A Cvent e o Citibank anunciaram uma parceria ligada ao segmento de cartões corporativos. A união de ambas oferecerá aos clientes do banco uma maneira mais simples para realizar pagamentos e organizar despesas relacionadas a reuniões e eventos. Tudo poderá ser feito pela plataforma de gerenciamento da empresa de tecnologia.

“Temos o prazer de unir forças com um fornecedor global que está igualmente empenhado em oferecer a melhor solução para seus clientes. Acreditamos que essa integração entre o Citi e a Cvent tornará o processo de pagamentos mais eficiente para nossos clientes e facilitará o uso do Citi Meeting Card e das Virtual Card Accounts para todos os gastos com reuniões e eventos”, disse o chefe global do Citi Commercial Cards, Gonca Latif-Schmitt.

“Essa aliança permite que as organizações gerenciem todas as suas atividades de reuniões e eventos, desde o planejamento até o pagamento, em um só lugar. A conquista do prêmio Adam Smith reforça a força de nossa solução combinada e valida nossa missão de trabalhar com empresas como verdadeiros parceiros de negócios estratégicos”, comentou o diretor de Marketing da Cvent. Patrick Smith.

A integração entre Cvent e Citibank foi reconhecida com o Prêmio Adam Smith em 2018, que destaca as conquistas em tesouraria corporativa.

Tópicos relacionados