Janize Colaço   |   11/10/2018 14:42

HRS irá gerenciar programa de hotéis da Airbus; saiba mais

Além dos serviços de fornecimento e da reserva, as duas empresas também irão trabalhar juntas para implementar o pagamento virtual aos viajantes.

Emerson Souza
Tobias Ragge, CEO da HRS
Tobias Ragge, CEO da HRS

A HRS foi escolhida pela Airbus para realizar a transformação digital de seu programa hoteleiro, gerenciando as negociações globais de hotéis da empresa multinacional e garantindo o fluxo de conteúdo. Além dos serviços de fornecimento e da reserva, as duas empresas também irão trabalhar juntas para implementar o pagamento virtual aos viajantes.

“A HRS compartilha o objetivo de aumentar o uso de soluções digitais para todas as funções do viajante. Transparência de dados, eficiência de custos e satisfação do viajante são os desafios de hoje que resolvemos com nossas soluções ”, afirmou o CEO da HRS, Tobias Ragge.


A empresa destaca que por meio do pagamento virtual, os viajantes não precisarão mais recorrer ao uso de cartões de crédito pessoais ou comerciais no hotel, pois os relatórios de despesas serão feitos automaticamente. Segundo Ragge, as empresas estão analisando mais de perto o valor da terceirização, quando comparadas com o gerenciamento tradicional de programas de hotéis.

“Dada a atual situação da hospitalidade corporativa, com a digitalização, fragmentação e a globalização aumentando a complexidade dos serviços, as empresas precisam de um modelo verdadeiramente personalizável e estamos assumindo a liderança”, finaliza.

Tópicos relacionados