Karina Cedeño   |   23/10/2018 12:49

Tour House lança ferramenta para gestão on-line de eventos

O grupo Tour House promoverá um café da manhã para divulgar a novidade aos gestores de eventos 

Divulgação
O diretor executivo da Tour House Eventos e Incentivos, Mateus Passos
O diretor executivo da Tour House Eventos e Incentivos, Mateus Passos
Na próxima segunda-feira (29), a Tour House apresentará sua nova ferramenta de gerenciamento on-line de eventos corporativos, a Single Point of Events Controller (SPEC).

A ferramenta oferecerá diagnóstico completo ao cliente e permitirá acompanhar todo o processo comercial, fazendo a gestão de dados sobre o tamanho do evento e fluxo de aprovação, além de apontar o status do contrato.

“Nosso objetivo é colaborar com a evolução e o aprimoramento da gestão de eventos do mercado e dos nossos clientes. Por esse motivo, investimos constantemente em tecnologia e desenvolvimento de novos processos”, destaca o diretor executivo da Tour House Eventos e Incentivos, Mateus Passos.

Para divulgar a novidade, o grupo Tour House promoverá um café da manhã para os gestores de eventos das empresas, que estarão reunidos no Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, entre 8h e 11h da próxima segunda-feira.

Na ocasião, Passos traçará um panorama sobre esse mercado, que movimenta R$ 10 bilhões anualmente, e trará como convidada a proprietária da Evento Único, Roberta Nonis, que ministrará palestra sobre as vantagens do uso da tecnologia nesse segmento.

Tópicos relacionados