Movida

Beatrice Teizen   |   04/07/2019 13:44

Aplicativo Google Trips será desligado no próximo mês

O Google Trips teve sua fase de sucesso, com mais de 5 milhões de downloads na Play Store, mas a empresa voltará sua atenção para o Travel. Veja mais

Segundo informações do blog do GBTA, o aplicativo Google Trips será oficialmente desligado em 5 de agosto. O app estreou em setembro de 2016 e se tornou uma ferramenta útil para viajantes corporativos frequentes., já que organiza voos, hotéis, aluguel de carros e outras reservas em um único lugar.

Reprodução/Google
A ferramenta serviu também para alavancar o Google Maps, fornecendo informações sobre atrações próximas, restaurantes e outros locais para explorar. No entanto, o Google entrou em um mercado concorrido, com muitos outros aplicativos de organização de viagens, como TripIt, TripCase e Roadtrippers.

De acordo com a associação, o Google Trips teve sua fase de sucesso, com mais de 5 milhões de downloads na Play Store, mas agora a empresa voltará sua atenção para o site www.google.com/travel, onde os usuários podem pesquisar voos, hotéis e pacotes.

Os viajantes poderão acessar e enviar por e-mail todas as suas reservas de viagens e anotações dentro do aplicativo normalmente, mas, após o dia 5 de agosto, o suporte para o serviço acabará.


*Fonte: GBTA

conteúdo original: https://bit.ly/2NuWW0J

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias