Beatrice Teizen   |   14/08/2019 12:31

Sabre anuncia intenção de concluir aquisição da Farelogix

A Sabre Corporation anunciou hoje que informou ao Departamento de Justiça dos EUA sua intenção de fechar o negócio de aquisição da Farelogix em 21 de agosto

Beatrice Teizen
Sean Menke, da Sabre
Sean Menke, da Sabre
A Sabre Corporation anunciou hoje que informou ao Departamento de Justiça dos EUA, que vem realizando uma longa revisão da transação, sua intenção de fechar o negócio de aquisição da Farelogix em 21 de agosto.

“Estamos muito empolgados em fechar esta aquisição para que as companhias aéreas, agentes de viagens, corporações e viajantes possam se beneficiar das soluções completas de varejo da próxima geração que poderemos fornecer. O acordo nos permitirá oferecer aos clientes de companhias aéreas e agências mais escolhas, enquanto continuamos a oferecer e investir no conjunto atual de produtos e serviços da Farelogix”, afirma o presidente e CEO da Sabre, Sean Menke.

Como uma empresa combinada, a Sabre e a Farelogix impulsionarão uma inovação mais rápida no espaço dinâmico e altamente competitivo da tecnologia de companhias aéreas. A Sabre acredita que a transação trará a escala e o investimento necessários para a Farelogix e permitirá que a Sabre acelere a entrega da primeira solução end to end habilitada por NDC do setor para o varejo, distribuição e atendimento de viagens.

Tópicos relacionados