Marcos Martins   |   26/11/2019 10:46   |   Atualizada em 26/11/2019 10:54

Amadeus e KPMG fecham parceria para simplificar o compliance

Empresa de tecnologia e consultoria uniram forças para facilitar as viagens corporativas, gerando uma economia de tempo e também de custos


Shutterstock
Objetivo é gerar uma economia de tempo e custo nas viagens corporativas
Objetivo é gerar uma economia de tempo e custo nas viagens corporativas
A Amadeus e a consultoria KPMG anunciaram uma colaboração com foco no compliance global. Por meio de uma oferta tecnológica combinada, as empresas e os funcionários poderão reservar viagens corporativas e receber avaliações e assistência fiscal, legal e de imigração durante toda a jornada.

As empresas que usam a Amadeus e a tecnologia de viagens corporativas da KPMG podem optar por enviar os dados de viagem dos funcionários ao KPMG Link Business Traveller, diretamente pelo Amadeus Cytric Travel & Expense para avaliação. O Business Traveller pode identificar os requisitos da viagem no momento da reserva ou do planejamento, acionando as próximas etapas para garantir o compliance com os requisitos necessários antes da viagem corporativa.

A justificativa para a parceria é que, embora a maioria das pessoas goste de viajar a trabalho, isso sempre envolve um certo grau de planejamento e burocracia, tanto para a empresa quanto para o viajante. Já que as viagens corporativas continuam crescendo todos os anos, a Global Business Travel Association prevê que as despesas chegarão a US$ 1,7 trilhão até 2022. Essa colaboração é anunciada com o objetivo de facilitar as viagens, economizando tempo e custos.

"Trata-se de reunir tecnologias de gerenciamento de viagens para oferecer um serviço mais integrado e econômico para as empresas, além de garantir que os melhores dados sejam usados para compliance, análise e relatórios", afirma o head de Global Mobility Services da KPMG, Marc Burrows.

"Ao trabalharmos com a KPMG, abordaremos um ponto sensível para os viajantes corporativos em todo o mundo. O compliance é uma parte importante das viagens corporativas e nossa oferta permitirá que os gestores de viagens e os funcionários da área de RH tenham controle total sobre os planos e as despesas de viagem, garantindo que os benefícios das viagens corporativas possam ser maximizados, tanto para a empresa quanto para o viajante", ressalta o vice-presidente executivo do segmento corporativo da Travel Channels da Amadeus, Ángel Gallego.

Tópicos relacionados