Movida

Beatrice Teizen   |   11/01/2021 12:05

OTA adota Sabre como parceiro de soluções de cartão virtual

Travelgenio usará tecnologia para ajudar a aumentar receita e transformar negócios durante a retomada

Divulgação
Sabre e Travelgenio expandem parceria, focando na retomada das viagens
Sabre e Travelgenio expandem parceria, focando na retomada das viagens
A Sabre Corporation acaba de expandir sua parceria com a OTA europeia Travelgenio, que escolheu a empresa de tecnologia como parceira preferencial para soluções de cartão virtual. A implementação dos recursos de automação e pagamento virtual do Sabre (Sabre Virtual Payments) será a base da estratégia da agência para aproveitar o aumento esperado nas viagens a lazer.

Operando em mais de 50 países em todo o mundo, a Travelgenio usará a tecnologia para ajudar a aumentar sua receita e transformar seus negócios durante o período de recuperação previsto e para além dele. Um dos principais focos será a tecnologia de automação integrada, que permitirá que a OTA elimine diversos processos manuais, reduzindo custos, removendo o atrito da experiência de viagem e ajudando na retomada dos deslocamentos.

É esperado que o setor de pagamentos desempenhe um papel crucial na recuperação das viagens, criando uma necessidade urgente para as empresas de viagens adotarem tecnologias de pagamento mais sofisticadas para aumentar a eficiência em seus negócios.

“No estado atual da indústria de viagens, estamos focados na otimização de conversões e desempenho, enquanto também gerenciamos nossas despesas. Isso depende de nosso investimento em tecnologia, que cria uma experiência de compra inteligente e personalizada para nossos clientes”, diz o CEO da agência on-line, Joost Schuring.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias