Beatrice Teizen   |   18/01/2021 10:19   |   Atualizada em 18/01/2021 11:39

Rappi lança plataforma de viagens corporativas

Rappi Travel4Business é direcionado ao mercado B2B e incentiva as melhores práticas do mercado

Rappi lança o Rappi Travel4Business, plataforma de viagens corporativas
Rappi lança o Rappi Travel4Business, plataforma de viagens corporativas
Depois de lançar em outubro o Rappi Travel, um marketplace de compras de passagens aéreas e hospedagem voltado ao consumidor final, o Rappi acaba de anunciar a chegada do Rappi Travel4Business. Trata-se de uma plataforma para a gestão de viagens e gastos corporativos, que garante dar maior segurança e eficiência aos gestores, assim como uma jornada aos viajantes dentro do app.

“Por meio de solicitações para outros viajantes no Rappi, políticas de viagens, fluxos de aprovação, controle de orçamentos e com integração às demais verticais do aplicativo para prestação de contas, a ferramenta empodera os funcionários das empresas, elevando a qualidade e experiência das viagens corporativas, bem como permitindo que as companhias economizem tempo e dinheiro”, afirma o executivo de Vendas do Rappi Travel4Business responsável pelo lançamento da plataforma no Brasil, César Arcanjo.

Vertical voltada ao mercado de viagens corporativas, a Rappi Travel4Business é direcionada ao mercado B2B e incentiva as melhores práticas de deslocamentos a negócios, oferecendo aos colaboradores das companhias opções de passagens aéreas, hospedagens, gerenciamento e controle de gastos. Sua finalidade é levar soluções que otimizem o fluxo e aprimorem a política de compliance com os melhores preços e benefícios do Rappi na experiência completa do usuário que viaja a trabalho.

“O viajante corporativo pode, por exemplo, fazer a prestação de contas on-line, portanto, assim que a viagem terminar, os gastos daquele funcionário já estarão integrados ao sistema. Nesse sentido, é uma iniciativa que possibilita reduzir o custo operacional das empresas, principalmente por se tratar de uma plataforma gratuita”, explica o presidente do Rappi no Brasil, Sérgio Saraiva. “O usuário também pode se beneficiar do ecossistema completo do Rappi na viagem, integrando ofertas de restaurantes ao destino, além de automatizar a apresentação de comprovantes de despesas."

Tópicos relacionados