Leonardo Ramos   |   29/01/2018 17:16

BCD Travel renova parceria com a Amadeus

Parceria de nove anos é renovada, e BCD Travel seguirá usando plataformas da Amadeus

Amadeus
O vice-presidente de Viagens de Negócios da Amadeus, Rajiv Rajian
O vice-presidente de Viagens de Negócios da Amadeus, Rajiv Rajian
A Amadeus acertou, nesta segunda (29), a renovação de um acordo de distribuição global de "vários anos" com a BCD Travel - a aliança vem desde 2009.

Como resultado, a BCD Travel continuará a ter acesso a todas as plataformas e conteúdo de viagens da Amadeus, o que inclui a Selling Platform Connect, ferramenta de reservas para agentes; o Amadeus Ticket Changer, por meio do qual as agências de viagens podem oferecer alterações de reserva em seus canais de venda on-line; e ainda o Amadeus Master Pricer, plataforma de busca de passagens aéreas da empresa.

"A BCD Travel é uma das principais empresas de gestão de viagens internacionais, e estamos orgulhosos de renovar nossa parceria com ela", afirmou o vice-presidente de Viagens de Negócios da Amadeus, Rajiv Rajian. "Nosso extenso conteúdo de viagem traz grande valor para a BCD, já que a Amadeus conta com a plataforma mais eficiente para reunir todo esse material e oferecer um melhor atendimento aos clientes, além de poder fazer viagens de negócios mais inteligentes".


Tópicos relacionados