Movida

Beatrice Teizen   |   20/04/2018 16:33

TMC Globalstar firma parceria com empresa de segurança focada em mulheres

As implicações legais para funcionários LGBTQ e do sexo feminino podem variar por região.

A Maiden Voyage, provedora de soluções de segurança para viajantes corporativas do sexo feminino, e a TMC americana Globalstar uniram-se para aumentar a proteção de mulheres e viajantes LGBTQ. A parceria dará à agência acesso a uma série de produtos e serviços fornecidos pela provedora, projetados para ajudar as TMCs a oferecerem a seus clientes um programa de duty of care mais consistente.

Segundo a Maiden Voyage, os clientes da Globalstar são, por natureza, corporações multinacionais que enviam funcionários para diversos mercados ao redor do mundo. Como as implicações legais para funcionários LGBTQ e do sexo feminino podem variar por região, ter uma TMC bem informada sobre tais detalhes pode trazer mais segurança para esses colaboradores.

“Já trabalhamos com um pequeno número de agências no Reino Unido, mas a parceria com a Globalstar nos permitirá, como empresa, expandir significativamente. Poderemos levar nossa mensagem a companhias que estão com dúvidas quanto aos conselhos específicos de gênero sobre segurança em viagens”, comenta a CEO da provedora, Carolyn Pearson.

Para o presidente da TMC, Steve Hartwell, é nítido que existem nuances legais e culturais ao redor do mundo e a união de ambas as empresas adicionará uma solução interessante ao serviço oferecido por ela. “Seremos capazes de educar com mais precisão os viajantes sobre os riscos globais e locais.”


*Fonte: Buying Business Travel

conteúdo original: https://bit.ly/2HMHWoA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias