Beatrice Teizen   |   23/09/2019 11:00

Kontik lança Whatsapp Business para relacionamento com clientes

A partir de agora, a área de qualidade da Kontik passa a fazer atendimento pela plataforma corporativa do aplicativo de mensagens Whatsapp

A Kontik acaba de lançar uma nova forma de comunicação com os clientes. A partir de agora, a área de qualidade, chamada de 3K (Kontik Kostumer Kare), que atua na gestão de indicadores relacionados à satisfação do cliente e economias obtidas, passa a fazer atendimento pela plataforma corporativa do aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp.

Divulgação
Wilson Silva, da Kontik
Wilson Silva, da Kontik
O departamento 3K recebe também apontamentos relacionados a possíveis ocorrências que tenham gerado desconforto com o cliente ou viajante. Neles, são feitas análises e ações são tomadas para que o incômodo não ocorra mais.

Este canal direto com o cliente já disponibilizava um e-mail para contato e agora conta com um número de Whatsapp, onde a dúvida ou ocorrência pode ser feita instantaneamente, por meio do celular. Além disso, por este canal também são enviadas informações relevantes, todas seguindo o opt in, com cliente optando por ser incluído na lista ou não.

“O e-mail marketing e mídias sociais são importantes, mas entendemos que deveríamos estar presentes também neste canal. É algo que já faz parte do dia a dia da sociedade como um todo e, para os nossos clientes, é visto como um facilitador”, afirma o diretor de Marketing, Gestão de Clientes, Implementação e Qualidade da TMC, Wilson Silva.

Para fazer parte da lista de Whatsapp do 3K, basta enviar um e-mail para relacionamento@kontik.com.br.


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