Movida

Beatrice Teizen   |   18/10/2019 14:01   |   Atualizada em 18/10/2019 14:31

Avipam anuncia nova estrutura organizacional; saiba mais

A Avipam acaba de anunciar mudanças em sua estrutura organizacional. Entre as novidades estão promoções de talentos e contratação de novos profissionais

A Avipam acaba de anunciar mudanças em sua estrutura organizacional. Peterson Prado, que ocupava o cargo de diretor comercial e de Operações, agora assume a vice-presidência operacional. Abaixo de sua gestão está o núcleo estratégico Travel Leaders, Marketing, Operações, Comercial e a nova área: NDPS – Núcleo de Desenvolvimento de Produtos, Soluções e Informações.

Emerson Souza
Antonio Fernando Slomp e Peterson Prado, da Avipam
Antonio Fernando Slomp e Peterson Prado, da Avipam
A gestão estratégica de Operações agora conta com Anele Raupp (ex-Omnibees) como head de Vendas Brasil, Anderson Paranhos como diretor adjunto de Operações para São Paulo, Marcelo Anderson na direção adjunta de Operações para Rio de Janeiro, Camila Rogério como diretora adjunta de Eventos e Incentivos e, na direção de Relacionamento com Fornecedores, Leandro Cássio, ex-Avianca Brasil.

Já a diretoria executiva de Serviços passa a ter Humberto Machado na função, sendo responsável pelas áreas financeira, T.I e Recursos Humanos, e, na diretoria executiva de Controle, Nazio Mamede ocupa a posição, tendo como responsabilidade as áreas de tesouraria, contabilidade e auditoria.

“Nós estamos promovendo alterações no organograma da empresa por meio da promoção de talentos de alto desempenho e incorporando novos profissionais para fortalecer ainda mais as unidades de negócios”, afirma o presidente executivo da Avipam, Antonio Fernando Slomp.

Atualmente, a TMC conta com mais de 300 funcionários e está ampliando seu escritório em São Paulo. A expectativa é transportar, neste ano, 900 mil passageiros e a previsão para 2022 é alcançar um faturamento de R$ 1 bilhão.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias