Beatrice Teizen   |   19/11/2021 10:30   |   Atualizada em 19/11/2021 10:37

Globalis Brasil recebe prêmio Inbrasc 2021, da Live University

Premiação contempla todo o setor de Supply Chain, Logística e Compras do País

Divulgação/Globalis
Ana Lúcia Pineda e Adriana Marques, da Globalis Brasil
Ana Lúcia Pineda e Adriana Marques, da Globalis Brasil
A Globalis Brasil, agência de viagens corporativas e eventos do Grupo Arbo, recebeu na noite da última terça-feira (16) o prêmio Inbrasc 2021. Promovido pela Live University, ele contempla todo o setor de Supply Chain, Logística e Compras do País, reconhecendo os principais líderes do mercado, os fornecedores que mais se destacaram e os projetos que mais geraram resultados nas organizações.

Com um projeto realizado para a indústria farmacêutica em 2020, a TMC foi indicada entre as top 3 na categoria Supply Chain, conquistando o segundo lugar. A premiação foi realizada no Hotel Pullman, na Vila Olímpia, em São Paulo. Ana Lúcia Pineda, gerente de Planejamento & Criação, e Adriana Marques, gerente comercial, representaram a Globalis no evento.

A seleção foi realizada inicialmente por um comitê formado por professores da Live University. Depois, os cases classificados foram submetidos de forma anônima à votação de um comitê formado por executivos do mercado de supply e logística.

“Estou muito orgulhoso do trabalho realizado pela equipe de criação e eventos da Globalis. Essa premiação demonstra a nossa preocupação constante com a construção e o desenvolvimento de uma equipe de alta performance que aprendeu a entender a necessidade e o momento de cada cliente”, afirma Reginaldo Albuquerque, CEO da empresa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias