Nathalia Ribeiro   |   14/12/2021 18:16

Voetur Turismo comemora resultados do escritório de São Paulo

Filial conquista 25 clientes e contribui para o resultado positivo em faturamento

Divulgação
Humberto Cançado, Amanda Dutra, Flavia Galdino, Marcel Gibin, Andrea Paretsi, Richard Andreazza e Luana Nogueira
Humberto Cançado, Amanda Dutra, Flavia Galdino, Marcel Gibin, Andrea Paretsi, Richard Andreazza e Luana Nogueira
A Voetur Turismo comemorou o aniversário de abertura da filial de São Paulo junto a clientes selecionados, em evento realizado na última segunda-feira (13), no Pullman São Paulo Vila Olímpia. Segundo a Voetur, o balanço do ano superou as expectativas, com 25 novos clientes adicionados à carteira corporativa e faturamento 30% acima do resultado obtido em 2020.

O diretor comercial da TMC, Humberto Cançado, revelou ter ficado surpreso com o rápido crescimento da base paulistana. “Imaginávamos que havia pouco espaço para outra empresa do meio, mas trilhamos nosso caminho com profissionalismo e competência, conquistando nosso lugar rapidamente”, disse. Humberto ainda salientou que a curva ascendente foi acelerada no último trimestre, em consonância com dados da Abracorp que apontam para a retomada do segmento corporativo como um todo.

A especialista em Eventos da companhia, Flávia Galdino, reforça que o segmento deverá concentrar boa parte dos negócios em 2022. “Temos vários eventos confirmados para o início do ano, o que também movimenta a hotelaria. Mesmo aquelas empresas que ainda têm receio de realizar encontros presenciais vêm buscando pelo formato híbrido”, explica.

Cançado acredita que o cenário traz sinais positivos para 2022, ano que tende a ter resultados parecidos com 2019. O gargalo a ser superado, na visão do diretor, é a retomada da malha aérea internacional. “No doméstico, essa questão foi resolvida rapidamente, mas a retomada internacional ainda não foi completa, o que requer lidar com questões de reaberturas e oferta menor de voos”, disse.

Enquanto isso, o diretor da Voetur comemorou os resultados do ano e as perspectivas, mas também celebrou a vida junto aos convidados, além de destacar a possibilidade de tornar a unidade de negócios na matriz da empresa no futuro. “Finalizamos o ano com mais resiliência, já que enfrentamos todo o tipo de obstáculos, mas estamos aqui acreditando ainda mais que São Paulo será o caminho da Voetur”, conclui.

Tópicos relacionados