Victor Fernandes   |   14/03/2022 15:14   |   Atualizada em 17/03/2022 16:59

Copastur lança hub de inovação no Rio de Janeiro

Copastur Labs servirá como ferramenta para acelerar ainda mais proposito da empresa

Divulgação
Copastur Labs serve como ferramenta para acelerar ainda mais proposito da empresa
Copastur Labs serve como ferramenta para acelerar ainda mais proposito da empresa
Pensando no futuro e no desenvolvimento do negócio, a Copastur lançou o Copastur Labs, seu hub exclusivo de Inovação, com sede no Rio de Janeiro. O objetivo do Copastur Labs é acelerar o processo de transformação digital, atuando de forma independente das atividades da organização, e se conectando com as principais startups do mercado brasileiro e mundial, permitindo oferecer soluções personalizadas, criativas e inovadoras aos parceiros e clientes da TMC.

Divulgação
“Por meio do Copastur Labs, teremos a oportunidade de inovar e criar soluções de forma mais integrada com nossos parceiros e clientes, trazendo o que tem de melhor em Tecnologia Digital para o nosso mercado”, afirmou o gerente de Tecnologia da Copastur, João Fornari. A meta da empresa é entender cada vez mais a jornada e as necessidades dos clientes e parceiros, possibilitando uma "melhora continua e significativa na experiência".

Divulgação


Labs de Inovação basicamente são ambientes que estimulam a criatividade e tornam-se um espaço colaborativo para ganho de conhecimento e geração de novas ideias, além de trazer mais agilidade e autonomia na construção de projetos e soluções. Geralmente, esses espaços são formados por profissionais multidisciplinares, e o da Copastur não será diferente, trabalhando tecnologias e desenvolvimento avançados como: Data Science, Realidade aumentada, AI, Machine Learning, Metaverso, Blockchain e Tendências.

Divulgação
Para o diretor da Copastur, Edmar Mendoza, a Copastur Labs serve como ferramenta para acelerar ainda mais proposito da empresa e de impactar e transformar positivamente não só o mercado local, como também o global.

Tópicos relacionados