Copastur lança hub de inovação no Rio de Janeiro

|

Divulgação
Copastur Labs serve como ferramenta para acelerar ainda mais proposito da empresa
Copastur Labs serve como ferramenta para acelerar ainda mais proposito da empresa
Pensando no futuro e no desenvolvimento do negócio, a Copastur lançou o Copastur Labs, seu hub exclusivo de Inovação, com sede no Rio de Janeiro. O objetivo do Copastur Labs é acelerar o processo de transformação digital, atuando de forma independente das atividades da organização, e se conectando com as principais startups do mercado brasileiro e mundial, permitindo oferecer soluções personalizadas, criativas e inovadoras aos parceiros e clientes da TMC.

Divulgação
“Por meio do Copastur Labs, teremos a oportunidade de inovar e criar soluções de forma mais integrada com nossos parceiros e clientes, trazendo o que tem de melhor em Tecnologia Digital para o nosso mercado”, afirmou o gerente de Tecnologia da Copastur, João Fornari. A meta da empresa é entender cada vez mais a jornada e as necessidades dos clientes e parceiros, possibilitando uma "melhora continua e significativa na experiência".

Divulgação


Labs de Inovação basicamente são ambientes que estimulam a criatividade e tornam-se um espaço colaborativo para ganho de conhecimento e geração de novas ideias, além de trazer mais agilidade e autonomia na construção de projetos e soluções. Geralmente, esses espaços são formados por profissionais multidisciplinares, e o da Copastur não será diferente, trabalhando tecnologias e desenvolvimento avançados como: Data Science, Realidade aumentada, AI, Machine Learning, Metaverso, Blockchain e Tendências.

Divulgação
Para o diretor da Copastur, Edmar Mendoza, a Copastur Labs serve como ferramenta para acelerar ainda mais proposito da empresa e de impactar e transformar positivamente não só o mercado local, como também o global.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA