Victor Fernandes   |   27/02/2024 17:34
Atualizada em 27/02/2024 17:37

Tour House se anima com a retomada do bleisure na TMC: 30% dos clientes

Busca por atrativos de lazer em viagens corporativas cresce no grupo, que conta com a TH Experience


PANROTAS / Emerson Souza
Alexandre Motta, CEO da Tour House Corporativo
Alexandre Motta, CEO da Tour House Corporativo

O CEO da Tour House Corporativo, Alexandre Motta, revelou um novo comportamento da carteira de clientes da empresa: a volta do bleisure (elementos de lazer inseridos em viagens corporativas).

O diretor da agência de viagens corporativas participa do Lacte 19, em São Paulo, e se mostra animado com a retomada do segmento.

“Em 2022, o bleisure era uma realidade para apenas 10% dos nossos clientes, o que mostrava, entre outros fatores, um reflexo da pandemia. Em 2023, o mercado aqueceu de forma exponencial, mantendo a tendência para 2024. Esse movimento tem sido facilitado pela plataforma TH Experience, uma solução que criamos e que oferece os mesmos acordos corporativos para colaboradores das empresas clientes”.

Alexandre Motta, CEO da Tour House Corporativo

Atualmente, o TH Experience conta com mais de 100 clientes, entre elas grandes marcas, como Ambev, Supergasbras, Bunge e Arco Educação, entre outras. Ao todo são cerca de dez mil viajantes ativos.

“No comparativo com o ano passado, o TH Experience cresceu cerca de 140%. O número é expressivo e, sem dúvida, vamos seguir em forte crescimento em 2024. Uma das grandes vantagens da ferramenta está na redução de custo para o viajante. Com nossos acordos, é possível chegar a até 25% de economia nas viagens a lazer e bleisure”, completou Motta.

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