Dynamic Travel mira crescimento de 40% no faturamento para 2025
TMC expande ainda sua atuação no Brasil e registra aumento no faturamento
![Luiz Silva, Rafael Malfará e Demetrius Miguel, todos da Dynamic Travel](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/382979/191a1f8e64484f0b0564cced6822f95cwhatsappimage20231205at13.19.05/0,49,2560,1528/1206,720,0.31/0/default.jpeg)
A Dynamic Travel fecha 2024 com expansão em sua atuação. A base de clientes da TMC cresceu 25%, alcançando 450 empresas ativas, o que, segundo a empresa, reflete o resultado das estratégias de gestão eficiente e avanço na capilaridade regional com o projeto Dynamic Avança.
Durante o ano, a Dynamic inaugurou unidades em Goiânia, Brasília, Fortaleza e Recife, consolidando sua presença fora do eixo Rio-São Paulo. De acordo com a TMC, essas operações, junto às unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Joinville (SC) e Porto Alegre, contribuíram para um aumento na participação regional, que passou de 5% para 26% no volume de negócios.
Planos da Dynamic Travel para 2025
Para o ano que vem, estão programadas as aberturas em Curitiba e Belo Horizonte, com a meta de alcançar cobertura nacional e ampliar a participação no setor de viagens corporativas. “Estamos confiantes em nossa capacidade de inovar e crescer, mantendo o foco no atendimento de excelência e no fortalecimento de parcerias. O próximo ano será decisivo para consolidar nossa marca no mercado,” destaca o sócio-diretor da Dynamic Travel, Luiz Silva.
Perspectivas para 2025
Para o próximo ano, a Dynamic Travel focará na abertura de novas unidades em Curitiba e Belo Horizonte, expansão de áreas estratégicas e fortalecimento de parcerias em tecnologia e big data. O crescimento de 40% previsto em faturamento e volume de clientes será apoiado por investimentos contínuos na capacitação de talentos e eficiência operacionais.
E a retenção de talentos também seguirá como prioridade para a empresa, que se destacou na pesquisa de clima organizacional realizada em 2024 pelo seu ambiente, considerado o principal motivo de satisfação dos colaboradores.