Tour House apresenta nova identidade visual, simbolizando a evolução do grupo
Logo traz traços mais leves, formas acolhedoras e um novo equilíbrio entre os elementos

O Grupo Tour House está de cara nova, com uma nova identidade visual que simboliza a evolução da empresa que está há mais de 30 anos atuando no setor de viagens e eventos corporativos.
Com traços mais leves, formas acolhedoras e um novo equilíbrio entre os elementos do logo, a nova identidade, segundo a TMC, representa a flexibilidade, dinamismo e a proximidade que a Tour House entrega a cada cliente, evento e viagem.
O tradicional ícone da “casinha”, símbolo da hospitalidade e cuidado da marca, ganhou novo desenho com bordas suavemente arredondadas e proporções mais harmônicas. Essa mudança representa o equilíbrio entre ousadia e movimento da trajetória da empresa que ao longo dos últimos anos vem investindo fortemente em tecnologia e digitalização. O foco está na melhoria da experiência do usuário na ponta e eficiência operacional, permitindo ter uma operação cada vez mais leve.
Segundo o grupo, essas mudanças na identidade visual da marca acompanham de forma mais fiel o avanço tecnológico da empresa.

“Diminuímos o 'T' para reforçar a empatia e a acessibilidade da marca, sem abrir mão da credibilidade que nos trouxe até aqui. A nossa nova marca equilibra autoridade com humanidade, ousadia com movimento, estratégia com inovação”, destaca o presidente do Grupo Tour House, Carlos Prado.
“Estamos nos reposicionando para refletir melhor o que já somos: uma marca dinâmica, consultiva, que coloca o cliente no centro e entrega tecnologia e resultado. Esse novo visual é mais do que estética, é expressão do nosso propósito”, conclui.