Beatrice Teizen   |   18/07/2025 16:22

AVIPAM leva clientes para a GBTA Convention pelo 4º ano consecutivo

Objetivo é conectá-los aos debates sobre o futuro das viagens, eventos e mobilidade corporativa

Divulgação
Antonio Fernando Slomp, Patricia Slomp e Pedro Slomp, da AVIPAM
Antonio Fernando Slomp, Patricia Slomp e Pedro Slomp, da AVIPAM

A AVIPAM confirma sua participação na GBTA Convention 2025, que acontece de 21 a 23 de julho, em Denver (EUA). Este é o quarto ano consecutivo em que a empresa leva um grupo de clientes para a maior convenção global de viagens corporativas, fortalecendo seu compromisso com a inovação, o networking estratégico e o desenvolvimento do setor no Brasil.

Com uma agenda construída para oferecer acesso aos principais conteúdos, tendências e soluções do mercado internacional, a TMC proporcionará uma experiência exclusiva aos seus clientes, conectando-os aos debates sobre o futuro das viagens, eventos e mobilidade corporativa.

“Nossa missão é oferecer aos nossos clientes a oportunidade de vivenciar de perto as inovações que estão moldando o setor global. Acreditamos que essa experiência amplia a visão estratégica e contribui para decisões e inovações mais assertivas nas suas políticas de viagens”, destaca o presidente da AVIPAM, Antonio Fernando Slomp.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados