Rodrigo Vieira   |   17/12/2024 13:45

Baddha Group, de agências de luxo, celebra 2024 com parceiros; fotos

Mais de 40 convidados marcaram presença na confraternização do grupo independente


Divulgação
Baddha Group e parceiros
Baddha Group e parceiros

O grupo de agências de viagens de luxo Baddha Group realizou recentemente uma confraternização de fim de ano. Mais de 40 convidados foram recebidos no espaço Cellar Wine, em São Paulo, para uma degustação harmonizada com vinhos das regiões da França, Portugal e Alemanha.

Accor, Preferred, Belmond, Four Seasons, The Globalnomads, Beyond Destination, Hip Hotels, Be Hospitality, Version Unique, Key Partners, Indomita Collection, Trails of Indochine, HG hotelaria, TL Portfolio, Reluq, Explora Journeys, Boarding Gate, CC hotels, Katerre & Mirante Gavião, Conecta2you, Premier Destination e Sylvia Pelegrini marcaram presença.

Segundo a organização, o intuito da festa foi reunir parceiros que durante o ano foram importantes e que ajudaram na conversão de negócios de cada agência, que tem operações individuais porém com a colaboração de todo o grupo para resultados positivos. "Já é o terceiro ano que o grupo se reune com o trade e cada ano as relações se estreitam mais, tornando fornecedores em amigos", aponta o Baddha. "As Baddhas acreditam que relações humanas fazem o diferencial numa escolha de produto para cada cliente e aproximando estes fornecedores, quem ganha é o cliente que sente o diferencial da exclusividade."

Veja fotos a seguir


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7160 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.