Laura Enchioglo   |   15/08/2025 16:29

Terminal BTG Pactual e Moët Hennessy lançam experiências exclusivas

Parceria oferece lounges privativos, gastronomia sofisticada e seleção de champagnes


Divulgação
Lounge Dom Pérignon
Lounge Dom Pérignon

A Moët Hennessy, divisão de bebidas e vinhos do grupo LVMH, em parceria com o Terminal BTG Pactual, se uniram para criar experiências exclusivas para os passageiros do terminal privativo no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

O Lounge Dom Pérignon, sala privativa do Terminal, passa a oferecer uma ambientação sofisticada com garrafas, champanheiras e taças exclusivas Dom Pérignon. A reserva do lounge custa US$ 900 e inclui uma garrafa Dom Pérignon 2015 Vibe Dining e um gift especial da marca.

Entre os benefícios do Terminal estão a entrada privativa, concierge dedicado, despacho de bagagens, raio-X e imigração sem filas, restaurante a la carte com menu assinado por Ivan Ralston, do Tuju, e coquetéis do bartender Ricardo Miyazaki, e transfer particular até a aeronave.

Divulgação
Champagne Dom Pérignon
Champagne Dom Pérignon

A experiência The Celebration by Moët & Chandon é ideal para comemorações, como luas de mel, aniversários e datas especiais. Além dos benefícios do Terminal, o pacote inclui também a experiência Revo com transfer de helicóptero de pontos estratégicos de São Paulo até Guarulhos e ainda o traslado em veículos blindados Volvo Cars até o heliponto.

Para ainda mais comodidade, os passageiros podem usufruir do Lounge Revo no check-in e da Private Suite exclusiva no embarque. Esta experiência custa US$ 4 mil, e os clientes recebem uma garrafa Moët & Chandon Pharrell Edition (edição limitada), taças especiais e a Pomponne Ring Moët & Chandon.

Inaugurado no final de 2024, o Terminal BTG tem 2,4 mil metros quadrados e conta com arquitetura da Perkins & Will, decoração do escritório Pascali Semerdjian e obras de arte curadas pela galeria Simões de Assis.

Divulgação
Champagnes Moët Hennessy
Champagnes Moët Hennessy

O espaço oferece gastronomia assinada pelo chef Ivan Ralston, do restaurante Tuju, que possui duas estrelas Michelin, e uma carta de drinques elaborada pelo bartender Ricardo Miyazaki, do The Punch Bar, eleito o melhor bartender de São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados