Rodrigo Vieira   |   18/01/2024 15:32

Com ex-TPT e Pier 1, agência de cruzeiros de luxo é lançada ao mercado

Alheta Voyager Collection conta com marcas como Regent Seven Seas Cruises, Oceania Cruises, Explora e mais

PANROTAS / Beatrice Teizen
Mario Nogueira e Marcus Motta, da Alheta Voyager Collection
Mario Nogueira e Marcus Motta, da Alheta Voyager Collection

Há uma nova agência de viagens focada no mercado de cruzeiros de luxo no Brasil. A Alheta Voyager Collection inicia sua empreitada com Marcus Motta, que esteve na Teresa Perez nos últimos dois anos, além de passagens por Pier 1 Cruise Experts e Dreamlines Cruzeiros.

Motta aceitou convite e se tornou sócio de Mario Nogueira, um especialista em Marketing e Publicidade, para juntos fundarem a Alheta.

"Identifiquei uma oportunidade no mercado de navegações de luxo, onde posso aplicar todo o conhecimento adquirido nessa trajetória em um formato mais independente. É um novo desafio profissional. Nosso foco é a consultoria especializada em produtos de luxo para clientes de alto padrão", afirma Marcus Motta, sócio-fundador e responsável por desenvolver o time de Vendas e Produtos da agência.

Dentre as marcas do portfólio da Alheta Voyager Collection estão Regent Seven Seas Cruises, Oceania Cruises, Explora Journeys, Silversea Cruises, Quark Expeditions, Ponant e outras marcas premiadas.

A agência ainda trabalhará com outras duas vertentes: um portfólio dedicado às crianças, o Alheta Kinder Collection, com a Disney Cruise Line no centro da consultoria, e um portfólio focado em famílias, o Alheta Family Collection, apresentando alternativas para viajar em grupo familiar a bordo dos navios da Norwegian Cruise Line, exclusivamente na área The Haven by Norwegian. Ambos os produtos são considerados premium e possuem feedbacks positivos dos consumidores das marcas.

Tópicos relacionados