Laura Enchioglo   |   07/04/2025 12:46
Atualizada em 07/04/2025 12:58

Teresa Perez reunirá mais de 300 participantes na 4ª edição do Trade Partners; veja quando

Encontro irá conectar redes hoteleiras de alto padrão, representantes de órgãos de Turismo e agentes


Divulgação
Mais de 300 participantes são esperados para o evento que acontece, pelo segundo ano consecutivo, no Club Athletico Paulistano
Mais de 300 participantes são esperados para o evento que acontece, pelo segundo ano consecutivo, no Club Athletico Paulistano

A Teresa Perez confirmou a data da próxima edição do Trade Partners, evento anual que ocorre durante a ILTM Latin America. O encontro conecta agências de alto padrão parceiras da operadora, hoteleiros e representantes do mercado de turismo que estarão no Brasil para a feira internacional.

No dia 5 de maio, mais de 300 participantes são esperados para o evento que acontece, pelo segundo ano consecutivo, no Club Athletico Paulistano.

Segundo Renata Yano, diretora de B2B da Teresa Perez, o Trade Partners foi idealizado para conectar as agências parceiras que não participam da ILTM às principais redes hoteleiras, hotéis boutique e representantes de órgãos de turismo que estarão no Brasil para a feira, mas que dificilmente teriam a oportunidade de encontrar esses agentes de viagens altamente especializados.

“É uma oportunidade interessante para ambos os lados: uma vez que os fornecedores estrangeiros encontram um número muito maior de agências, para além da ILTM, enquanto as nossas parceiras têm a possibilidade de conhecer de perto a operação e os diferenciais dos melhores hotéis de alto padrão do mundo”

Renata Yano, diretora de B2B da Teresa Perez

Entre as novidades desta edição está o sistema de matchmaking, modelo já consolidado em outras feiras internacionais de turismo. A ferramenta permite que agências parceiras da Teresa Perez e fornecedores estrangeiros agendem suas rodadas de negócios com base na sinergia entre os players e interesses de cada parte.

“Esse formato traz mais dinamismo e assertividade ao nosso evento, pois permite entender e alinhar interesses baseados nas vendas e no repertório de cada destino. Isso otimiza o tempo e amplia o potencial de geração de oportunidades”, explica Leonardo Mignani, vice-presidente comercial da Teresa Perez.

Com cerca de 100 agências e aproximadamente 130 fornecedores externos, — além de órgãos de turismo internacionais e consultores da própria Teresa Perez — o Trade Partners 2025 deve ser o maior desde 2022.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 3764 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor