Beatrice Teizen   |   04/09/2025 14:51

The Collection realiza 3ª edição na Casa Petra (SP) e reúne 2 mil profissionais

Com 180 expositores, evento contou com ativações exclusivas, degustação de bebidas, buffets e mais


Divulgação/Torin Zanette
Casa Petra recebe terceira edição do The Collection
Casa Petra recebe terceira edição do The Collection

A terceira edição do The Collection, realizada na Casa Petra, em São Paulo, na semana passada, reuniu profissionais e fornecedores do setor de celebrações, experiências e viagens de luxo para dois dias de experiências.

Com expositores nacionais e internacionais e ativações imersivas, o evento contou com curadoria de Luciano Moura Martins e Marina Bedaque e apresentou lançamentos, tendências e soluções para o segmento, em ambientes cenográficos assinados, unindo estética e estratégia.

A Casa Petra, um dos patrocinadores do The Collection, oferece serviços e curadoria em um espaço de 6 mil metros quadrados, divididos em algumas áreas, que receberam os expositores:

  • Térreo – Bacio di Latte; Conceição Bem Casados; espaço de Perrier-Jouët com workshop conduzido por sommelier e degustação;
  • Primeiro andar – Zaff Design by Zafferano (luminárias); drinques especiais de The Glenlivet; participações de Martha Medeiros Noivas, Alexandre Won e Casa Vasconcellos;
  • Segundo andar – Lebbeke (novos sabores); lounge da Perfectrip; bar da Pernod Ricard em parceria com a 1-18 Project; presença de Lapinha, Belmond e Rosewood;
  • Terraço – Alta gastronomia por Vivi Barros, Zest, Rojo e Balsâmico, com menus autorais e apresentações que envolveram os visitantes do primeiro ao último detalhe.


“O The Collection é o lugar onde grandes ideias se encontram e negócios ganham novas perspectivas. Vivemos um momento de expansão do mercado de celebrações e experiências de luxo, com clientes e marcas buscando projetos cada vez mais personalizados e relevantes. Nosso papel é aproximar quem cria e quem decide, oferecendo um ambiente em que sofisticação e estratégia caminham juntas”, afirmam Marina Bedaque e Luciano Moura Martins.

Com os resultados desta edição, The Collection já está previsto para 2026, com o objetivo de ampliar o alcance, trazer novas marcas e ativações inéditas e seguir promovendo conexões de alto impacto.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados