Embark Beyond comemora resultados e aponta que não há mais vagas em eventos de luxo no Rio
Evento, que gerava dúvida sobre adesão, esgotou em dez dias e já registra uma lista de espera
CANNES - Uma das mais principais redes de consultores de viagens de luxo independentes do mundo, a Embark Beyond deu a largada para a ILTM 2025 com um evento exclusivo para suas agências e fornecedores na França. Entre os motivos para comemorar está a escolha por investir no Brasil, há quase quatro anos, quando o fundador e CEO Jack Ezon desembarcou no País em parceria com o TP Group, de Tomas Perez.
Segundo Ezon, as metas no Brasil para este ano, que já eram altas, foram superadas com folga pela soma das 53 agências hoje afiliadas à Embark Beyond no País. Tal desempenho impulsionou a empresa a realizar o Immersion, seu principal evento anual, no Rio de Janeiro,uma semana antes da ILTM Latin America 2026.

"Tem sido um ano incrível. Nós crescemos mais de 25% em comparação com 2024. Acreditamos que logo chegaremos a 60 agências no Brasil, sempre com o mais alto nível de seleção. Fato é que as coisas evoluíram velozmente desde março de 2022, quando chegamos oficialmente ao Brasil. É surpreendente ver o ritmo que crescemos", revelou Ezon.
Vantagens e tecnologia para agentes
Ezon destacou que a força da Embark Beyond reside em sua capacidade de atuar como parceira de negócios para os consultores, que ele enxerga como pequenas empresas independentes.
De acordo com o CEO, as principais vantagens de ser um afiliado da rede são:
- Rede de apoio: a sensação de comunidade e o suporte mútuo, que Ezon considera o aspecto mais importante da parceria.
- Acesso a selos globais: possibilidade de oferecer aos clientes os benefícios e status de selos exclusivos, como Virtuoso, Leading Hotels of the World e outros dos principais portfólios preferenciais globais.
- Novas Plataformas: para 2026, o CEO antecipa o lançamento do Blackbook, uma nova plataforma de tecnologia que usará Inteligência Artificial (I.A.) para ajudar os consultores a estreitar o relacionamento com os clientes, planejando CRM e sugerindo opções de viagem de forma proativa.
Immersion 2026 no Rio de Janeiro
Um dos assuntos mais comentados na festa pré-ILTM foi o anúncio do evento Embark Immersion, que será realizado no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. O evento, que confessa Ezon, gerava dúvida sobre adesão, esgotou em dez dias e já registra uma lista de espera, mostrando a demanda e o interesse global crescente pelo destino Brasil no segmento de luxo.
O CEO do TP Group, Tomas Perez, se anima com a possibilidade de mostrar o Brasil como destino para agetntes de viagens de luxo internacionais. "Mostraremos o Brasil e o Rio de Janeiro para o mercado americano e europeu, aproveitando que há todo um interesse em vender o Brasil como um destino".
- Formato inovador: Ezon revelou que, em vez de manter os participantes em salas de conferência, os workshops e a educação serão espalhados pela cidade, em locais icônicos do Rio. "Que tal um workshop na quadra de uma escola de samba, um no Museu do Amanhã e algumas ativações no topo do Pão de Açúcar?", sugere o americano.
- A estratégia é que os profissionais de viagem de luxo (cerca de 400, sendo 200 consultores e 200 parceiros) vivenciem a cidade, descubram o "novo produto de luxo" que o Brasil tem a oferecer e, assim, se sintam mais confiantes em vendê-lo. Muitos participantes internacionais visitarão o Brasil (e até mesmo a América do Sul) pela primeira vez.
Veja fotos do evento da Embark Beyond pré-ILTM Cannes no álbum a seguir:
A PANROTAS é media partner da ILTM e viaja com proteção Hero Seguros