Teresa Perez recebe Turismo de Ruanda para série de roadshows
Delegação do país apresentou diferenciais aos consultores de viagens e agências parceiras da operadora
O Turismo de Ruanda (Visit Rwanda) iniciou sua série de roadshows no Brasil a partir da Teresa Perez. Na manhã da última segunda-feira (11), a delegação do país apresentou aos consultores de viagens e agências parceiras da operadora as principais informações e tendências sobre o destino africano.
Em outubro de 2025, a Teresa Perez foi convidada para um famtour oficial a Ruanda, patrocinada pelo Visit Rwanda em parceria com o Rwanda Development Board (RDB). A iniciativa apresentou um novo olhar sobre o país, para além da experiência com os gorilas-das-montanhas.
Como desdobramento dessa missão ao país africano e da parceria firmada entre a Teresa Perez e o Visit Rwanda, o roadshow realizado no auditório do TP Group foi marcado pela recepção do grupo com representantes do consulado de Ruanda, emissários brasileiros ligados ao Ministério das Relações Exteriores, agências parceiras e colaboradores da Teresa Perez.
Para Tomas Perez, CEO do TP Group, o encontro reforça a conexão entre as agências brasileiras e os fornecedores do destino africano.
“Eu já estive em Ruanda, um destino que proporciona aos viajantes brasileiros momentos incomparáveis de contato com a natureza. É um dos países do continente africano que mais investem na conservação de seus recursos naturais. Ruanda revela paisagens montanhosas impressionantes e verdadeiros tesouros na forma de fauna e flora"
Tomas Perez, CEO do TP Group
"Seu principal atrativo, ou pelo menos aquele que fez o país entrar na rota dos safáris nessa parte da África, é o Parque Nacional dos Vulcões, uma cordilheira de vulcões adormecidos, rodeada por florestas densas de bambus que servem de habitat para seus anfitriões mais famosos: os gorilas-das-montanhas", finaliza.