Beatrice Teizen   |   29/04/2025 18:33

The Set Collection reforça presença na América Latina com nova diretora de Vendas

Louise Rios tem trajetória no segmento de hospitalidade de alto padrão e representação comercial de hotéis

Divulgação
Louise Rios passa a representar a The Set Collection na América Latina
Louise Rios passa a representar a The Set Collection na América Latina

A The Set Collection anuncia um importante movimento de expansão na América Latina. Como parte desse investimento estratégico, Louise Rios assume a posição de diretora de Vendas para a região, baseada em São Paulo.

Com trajetória no segmento de hospitalidade de alto padrão e bagagem em representação comercial de hotéis de luxo, Louise irá liderar os esforços da marca de curadoria de hotéis para ampliar sua visibilidade e construir conexões estratégicas no Brasil e região.

Louise traz uma experiência diversificada, tendo atuado em agências de viagens Virtuoso, além do hotel Palácio Tangará, e também traz uma trajetória em representação de hotéis de luxo. Com olhar atento às especificidades do mercado latino-americano e entendimento do perfil do viajante de luxo, Louise será peça-chave para o fortalecimento da The Set Collection na região.

A iniciativa também conta com o suporte estratégico de Dominic Ladet, fundador da DOM Co., boutique de consultoria especializada em branding e posicionamento para marcas independentes de luxo. Sua expertise complementa o trabalho liderado por Louise, somando uma perspectiva estratégica de mercado.

A chegada de Louise Rios marca o início de um novo capítulo para a The Set Collection na América Latina, reforçando o compromisso da marca em construir relações autênticas e oferecer experiências excepcionais a seus parceiros e clientes.

Contato:

  • E-mail: louise.rios@thesetcollection.com
  • Telefone: +55 11 9 5050-2808

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados