Laura Enchioglo   |   29/10/2026 14:28

Hygge Travel Concept e CT Operadora realizam famtour na Noruega com agentes brasileiros

Seis agências participaram da viagem, que teve como objetivo apresentar destinos menos explorados do país

A Hygge Travel Concept, DMC boutique de propriedade de Edson Calixto, especializada na Noruega e outros países da Escandinávia, realizou um famtour exclusivo em parceria com a CT Operadora, dirigido a seis agentes de viagens brasileiros.

A iniciativa teve como objetivo apresentar destinos menos explorados da Noruega, proporcionando aos participantes uma experiência autêntica e diferenciada, com natureza, cultura e tradições locais.

O itinerário incluiu as cidades de Kirkenes, Tromso e Oslo, bem como uma viagem a bordo de um navio da Havila Voyages, ao longo dos fiordes noruegueses. Entre as experiências organizadas pela Hygge Travel Concept, destacaram-se a aventura de captura do famoso King Crab (caranguejo-rei), a possibilidade de contemplar a Aurora Boreal, um passeio de barco tradicional pelos fiordes da região de Tromso e uma experiência de contato com a cultura Sami.

Veja fotos abaixo:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 5458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.