Laura Enchioglo   |   03/10/2025 11:50

Maceió ganha novo empreendimento de luxo: Sais Beach Living Hotel

Hotel fica localizado na Praia de Pajuçara e possui 324 apartamentos, com 63 na cobertura


Divulgação
Sais Beach Living Hotel possui três suítes de luxo com mais de 40 metros quadrados
Sais Beach Living Hotel possui três suítes de luxo com mais de 40 metros quadrados

O Grupo Augis anunciou a chegada do Sais Beach Living Hotel, novo empreendimento upscale em Maceió, localizado na Praia de Pajuçara. O hotel possui 324 apartamentos. Destes, 63 estão localizados na cobertura e hiperpersonalizados, sendo três suítes de luxo com mais de 40 metros quadrados.

Em outubro, será organizada uma pré-abertura apenas para convidados e parceiros com o objetivo de treinar a equipe e fazer os ajustes necessários na operação. O evento servirá para que um público reduzido e selecionado teste os serviços antes da inauguração oficial. As vendas já começaram para hospedagens a partir do dia 2 de janeiro de 2026.

Inspirado no conceito wellness, o empreendimento reflete a visão dos empreendedores Glenio Cedrim e Lenierson Austrilino de posicionar Alagoas entre os destinos de alto padrão mais desejados do Brasil. O design do produto teve todo plano estratégico estudado por meio de pesquisas sobre o segmento feitas pela Mapie Consultoria, de Carolina Saas de Haro e Trícia Neves.

“O Turismo de bem-estar é hoje um dos segmentos que mais crescem no mundo e no Brasil. O mercado nacional de wellness tourism já movimenta mais de US$ 7,2 bilhões, com projeção de alcançar US$ 18,4 bilhões até 2030, crescendo a uma taxa média anual de 12,5%. Além disso, o Brasil figura como a 12ª maior economia de bem-estar do planeta, segundo o Global Wellness Institute. Esses números refletem o que temos observado em Alagoas: uma demanda crescente por experiências exclusivas e de alto padrão, que vão além da hospedagem tradicional”

Carlos Endrigo, diretor de Receitas do Grupo Augis

Infraestrutura e design

O Sais Beach Living Hotel conta com piscinas de frente para o mar, lounges com sofás e poltronas cercados de vegetação e rooftop panorâmico, de onde é possível apreciar as praias da Pajuçara e de Ponta Verde.

O conceito arquitetônico e o design de interiores, desenvolvidos pelas arquitetas Humberta Farias e Waleska Agra, respectivamente, é despojado, leve e sofisticado, tendo sido viabilizado com materiais autênticos, como concreto aparente, corda natural, pisos, paredes de pedra e madeira em abundância. Obras exclusivas do fotógrafo Rogério Maranhão, que retratam detalhes únicos da orla de Maceió, complementam o hotel. A gastronomia autoral fica por conta do chef Wanderson Medeiros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 3895 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.