Laura Enchioglo   |   27/11/2024 10:05

Virtuoso agora é Parceira Organizacional da IGLTA

Entidades esperam promover inclusão na indústria de viagens e apoiar as necessidades dos viajantes LGBTQ+


Divulgação
Juntas, a IGLTA e a Virtuoso promoverão iniciativas educacionais e aumentarão a conscientização sobre as necessidades dos viajantes LGBTQ+
Juntas, a IGLTA e a Virtuoso promoverão iniciativas educacionais e aumentarão a conscientização sobre as necessidades dos viajantes LGBTQ+

A IGLTA e a Virtuoso fecharam uma parceria organizacional, numa forma de promover a inclusão na indústria global de viagens e apoiar as necessidades dos viajantes LGBTQ+ em todo o mundo.

Como Parceira Organizacional da IGLTA, a Virtuoso se envolverá com a extensa rede de viajantes LGBTQ+, parceiros da indústria e aliados da IGLTA, para promover ainda mais experiências de viagem autênticas e inclusivas em todo o setor de luxo.

Juntas, a IGLTA e a Virtuoso promoverão iniciativas educacionais e aumentarão a conscientização sobre as necessidades dos viajantes LGBTQ+. A parceria também irá melhorar o mercado de compradores/fornecedores na Convenção Global da IGLTA, que se expande para dois dias em 2025.

Segundo John Tanzella, presidente e CEO da IGLTA, o compartilhamento de recursos entre IGLTA e Virtuoso permite desenvolver conexões comerciais mais diversificadas para os membros da IGLTA.

"A Virtuoso é conhecida por curar algumas das experiências de luxo mais extraordinárias do mundo. Estamos entusiasmados em colaborar com eles para criar uma indústria de viagens mais inclusiva”

John Tanzella, presidente e CEO da IGLTA

“As viagens desempenham um papel significativo na promoção da conexão e da compreensão entre culturas”, disse Cory Hagopian vice-presidente sênior da Virtuoso. Ao fazer essa parceria com a IGLTA, estamos reforçando o compromisso da Virtuoso em garantir que os viajantes LGBTQ+ se sintam vistos e respeitados em toda a comunidade de viagens, especialmente quando se envolvem na rede Virtuoso", finalizou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados