Movida

Vinicius Novaes   |   13/10/2020 10:44   |   Atualizada em 22/10/2020 17:11

Mônaco lança selo de segurança e vídeo com medidas de proteção sanitária

Monaco Safe certifica se um estabelecimento cumpriu os critérios de segurança

O Escritório de Turismo de Mônaco lançou o selo Monaco Safe, que certifica que um estabelecimento cumpriu todos os critérios essenciais de saúde e segurança estabelecidos pelo governo do país para combater a propagação da covid-19 e proteger a saúde e o bem-estar dos residentes, trabalhadores e visitantes.

Divulgação
Com o objetivo de fomentar o clima de confiança e ajudar todos a se sentirem seguros, as autoridades de saúde realizam inspeções frequentes, garantindo que os protocolos exigidos estejam sendo devidamente seguidos. Para marcar o lançamento do selo, o Departamento de Saúde e Assuntos Sociais (DTC) e o Monaco Welcome Office produziram um vídeo para promover o principado como um destino seguro durante a crise de saúde. O material mostra todas as medidas que foram tomadas para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.


O vídeo Monaco Safe, que aborda uma viagem ao principado pelos olhos de um cliente ou hóspede, destaca as principais medidas tomadas em termos de transportes, hotéis, restaurantes, lojas, cassinos, centros de conferências, salas de espetáculos, praias e estabelecimentos de bem-estar.

O filme visa promover Mônaco como um destino turístico cujas autoridades estão empenhadas em enviar uma mensagem tranquilizadora e solidária, ao mesmo tempo que reforça a imagem e reputação do país como um dos locais mais seguros para visitar em futuras viagens pós-pandemia.

Empenhado em proteger os interesses da sua economia, em particular do setor de Turismo, o governo de Mônaco trabalha para mostrar a excelência do destino, inclusive durante o atual período de incerteza devido à crise de saúde.

Para saber mais sobre o destino, acesse www.visitmonaco.com e o site globalvisionaccess.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias