Da Redação   |   25/06/2024 11:20
Atualizada em 25/06/2024 11:33

Em apenas um ano Wooba integra 10 NDCs

Empresa vem revolucionando a distribuição de conteúdo para agências de viagens com ofertas personalizadas

Divulgação

O Wooba está sempre à frente do mercado, desenvolvendo soluções modernas para o setor. Em linha com sua missão de levar tecnologia de ponta para as agências de viagens, o Wooba integrou, em apenas um ano, nove NDCs (New Distribution Capability ou Nova Capacidade de Distribuição).

O NDC, proposto pela Iata, é uma nova forma de integração que oferece comunicação direta e padronizada entre fornecedores e distribuidores, focando principalmente em companhias aéreas e agências de viagens. Ele proporciona às companhias aéreas maior liberdade para negociar seus serviços e produtos. Como resultado, as agências de viagens conseguem ampliar seus portfólios, tornando as transações mais lucrativas e contribuindo para a satisfação do cliente final.

A implementação do NDC pelo Wooba visa simplificar e modernizar os processos para que seus clientes possam atuar de maneira mais tecnológica e eficiente. Essa nova forma de integração facilita as transações comerciais, permitindo que as vendas ocorram com mais fluidez e velocidade, melhorando o dinamismo tanto para o cliente final quanto para o negócio das agências.

A integração com o NDC traz diversos benefícios para as agências de viagens e companhias aéreas. Para as agências, o novo padrão oferece novos recursos, diversos canais de vendas, ofertas personalizadas, e acesso a produtos auxiliares que não estão disponíveis nos canais tradicionais. Com ele, as agências de viagens têm acesso a ofertas e conteúdos diferenciados, mantendo-se sempre à frente do mercado.

Para as companhias aéreas, o NDC é uma excelente oportunidade para distribuir todos os serviços de seu portfólio de maneira mais eficiente. A comunicação direta com os distribuidores amplia as possibilidades de venda e aumenta a competitividade das companhias, permitindo que ofereçam serviços que antes não eram possíveis, como check-in, marcação de assento, reserva de alimentação, entre outros.

A integração de 10 NDCs pelo Wooba em apenas um ano é um marco que demonstra o compromisso contínuo da empresa com os agentes. Ao longo do ano, a equipe do Wooba adquiriu capacidade de desenvolver integrações NDC com velocidade, mas sempre mantendo capricho e dedicação. Essa conquista reflete o empenho em proporcionar soluções que atendam às necessidades dos viajantes e dos profissionais de turismo, garantindo que todos os envolvidos possam aproveitar os benefícios de uma tecnologia mais avançada e eficiente.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11147 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS