Rodrigo Vieira   |   10/05/2023 17:37
Atualizada em 10/05/2023 17:38

WorldHotels expõe suas "200 histórias diferentes" na ILTM Latin America

Marca de luxo pertencente ao BWH Hotel Group está feliz com os novos negócios feitos na feira de luxo


PANROTAS / Rodrigo Vieira
Sandra Roscito e Matt Teixeira, do BWH Hotel Group
Sandra Roscito e Matt Teixeira, do BWH Hotel Group

A WorldHotels está em contato com muitos agentes de viagens da América Latina pela primeira vez. Isso porque a marca, pertencente ao BWH Hotel Group, volta a participar de uma ILTM Latin America após dez anos. A ocasião é importante, pois a rede tem muito a comunicar aos parceiros, segundo a diretora do BWH Hotel Group para América do Sul, Sandra Roscito.

"Temos propriedades novas no portfólio e estamos focados em divulgá-las sobretudo para agentes de viagens de fora do Brasil, pois aqui nosso trabalho está bem avançado. A feira tem sido muito produtiva nesse sentido, e estamos felizes por estar aqui", afirma Sandra. "Também estamos reforçando os 11 empreendimentos da WorldHotels que integram o programa Advantage by Virtuoso em Europa, Estados Unidos e Ásia."

Sandra ainda ressalta os hotéis do portfólio WorldHotels são independentes, e, portanto, cada um tem sua personalidade, seu storytelling. Desta maneira, eles podem ser adequados para vários tipos de viajantes de luxo brasileiros. "Esses consumidores buscam sobretudo experiências, e podemos oferecer 200 histórias diferentes."

NOVOS HOTÉIS DO PORTFÓLIO WORLDHOTELS

- Hotel Mulino di Firenza (Florença, Itália)
- Apollinaire Nice (Nice, França)
- Sofraga Palacio (Ávila, Espanha)
- B'Mine Düsseldordf (Duesseldorf, Alemanha)
- Luxury Suites Amsterdam (Amsterdam, Holanda)
- Makedonia Palace (Thessaloniki, Grécia)
- Villa Fontaine Grand Haneda Airport (Tóquio, Japão)

HOTEL MAJESTIC ESTÁ NA ILTM LATIN AMERICA
Recém-integrado à Elite Collection da WorldHotels, o Hotel Majestic Ponta Negra Beach, de Natal, é um dos expositores nacionais.

A propriedade combina a história da capital potiguar com estilo e serviços modernos. O hotel é decorado em estilo Luis XV, com lustre de cristal no lobby e obras de arte em todo o hotel. O design arabesco francês é enaltecido com as coleções do hotel de itens clássicos de Paris, como cerâmicas e móveis alternados ao longo do ano para complementar as estações. São 139 apartamentos, todos com vista para o mar garantida.

A gastronomia é outro ponto forte, por obrigar a La Brasserie de La Mer, restaurante francês gerido pelo chef Erick Jacquin. Além do restaurante, o chef celebridade assina toda a gastronomia do hotel.

Piscina, academia, bar, sala de jogos e loja de artesanatos são outras das comodidades do Majestic Ponta Negra Beach.

Tópicos relacionados