Rodrigo Vieira   |   24/10/2023 17:24
Atualizada em 25/10/2023 09:53

Brasileiros já vendem e farão famtour no navio de luxo Explora I

Navio da nova companhia de luxo do Grupo MSC estampa a capa da Revista PANROTAS desta semana

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Conservatory Pool, a principal piscina do Explora I
Conservatory Pool, a principal piscina do Explora I

NOVA YORK - O Explora I fez seu cruzeiro inaugural em agosto deste ano e em pouco tempo agências de viagens e operadoras brasileiras já começaram a vender o primeiro navio da Explora Journeys, nova companhia de luxo do Grupo MSC.

Qualitours, do ecossistema BeFly; Cia. Marítima, de Florianópolis; e Teresa Perez Tours já embarcaram e/ou reservaram para clientes desfrutarem do navio de alto padrão. De acordo com o business relationship lead da Explora Journeys no Brasil, Flavio Corrêa.

E certamente mais vendas virão por aí. Isso porque profissionais de renome no mercado de luxo do Brasil, pertencentes a PHD Travel, Singular Luxury Travel, GSP Atlanta Travel, High End Travels, Flaptur e S Viagens, já têm famtour programado para conhecerem o produto in loco.

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Flavio Corrêa, business relationship lead da Explora Journeys no Brasil
Flavio Corrêa, business relationship lead da Explora Journeys no Brasil

"Os feedbacks foram excelentes, principalmente em relação a atendimento, gastronomia e às suítes, que os brasileiros consideraram super confortáveis", aponta Flavio Corrêa. Se cruzeiros são um dos produtos mais vendidos por intermédio nos agentes de viagens no mercado brasileiro, o luxo é igualmente dependente do toque de um consultor. É nisso que acredita o CEO da Explora Journeys.

"Por isso a MSC Cruzeiros tem escritório no País e um representante dedicado à nossa companhia. Estamos focados em parceria de longo prazo com os consultores de viagens brasileiros", pondera o CEO da Explora Journeys, Michael Ungerer.

"Além disso, o viajante brasileiro de alto padrão vai adorar a atmosfera europeia, cosmopolita, atemporal, moderna, elegante e vibrante dos nossos navios. Temos a impressão de que o público brasileiro será um dos mais fieis à nossa marca", completa.

Explora I, da Explora Journeys, em números

  • 6 restaurantes
  • 12 bares e lounges
  • 4 piscinas e 5 jacuzzis
  • Spa com marca própria
  • Outras opções de entretenimento com lounges, cassino, galeria de arte e atividades variadas ao longo da viagem
  • Festas e apresentações musicais
  • A única loja da Rolex em um navio
  • Boutiques tais como Piaget, Cartier, Panerai e Rolex
  • Áreas e serviços para crianças e adolescentes, o que não é tão usual em produtos de luxo
  • All-inclusive: os cruzeiros da Explora I têm praticamente tudo incluído, exceto pelo spa, pelo restaurante designados a chef estrelados pela Michelin e mais alguns poucos serviços adicionais

Contato: flavio.correa@explorajourneys.com

Site: www.explorajourneys.com

Veja mais fotos e vídeo do Explora I neste link.

A PANROTAS viajou a convite da Explora, com seguro viagem GTA.

Cobertura completa do Explora I na Revista PANROTAS.

O Explora I estampa a capa desta semana da Revista PANROTAS. Veja a cobertura na edição digital:

Tópicos relacionados