Henrique Santiago   |   23/06/2015 13:53

Agência de Cruzeiro (SP) é denunciada por golpe; leia

A Polícia Civil investiga um suposto golpe de uma da agência de viagens West Turismo, de Cruzeiro (SP), em cerca de 180 clientes.

Segundo o Portal G1, a Polícia Civil investiga um suposto golpe da agência de viagens West Turismo, de Cruzeiro (SP), em cerca de 180 clientes.

De acordo com a reportagem, a agência vendeu pacotes de viagens para a Costa do Sauípe (BA), cujo embarque estava programado para o domingo passado, 21. Os clientes, por sua vez, não encontraram representantes da agência de viagens, que, segundo eles, teriam fugido com o dinheiro das vendas.

Entre os clientes prejudicados pela agência West Turismo, estão casais em lua-de-mel e grupos que viajariam em férias com a família. Por meio de depoimento, a delegacia seccional de Cruzeiro apontou que as vítimas ainda prestam depoimentos.

A reportagem da PANROTAS tentou contato com a agência, mas os telefones disponíveis na internet não estão recebendo chamadas. Segundo a Aviesp e Abav-SP, a West Turismo não é afiliada a nenhuma das entidades e tampouco possui Cadastur.

LEIA A NOTÍCIA COMPLETA CLICANDO AQUI

CONFIRA O QUE O PRESIDENTE DA AVIESP, MARCELO MATERA, TEM A DIZER SOBRE O OCORRIDO

Tópicos relacionados