Victor Fernandes   |   10/11/2017 18:30

GTA e Portobello lançam campanha de incentivo

Nela, os agentes de viagens que mais venderem seguro viagem em cada mês serão premiados com pacotes para o resort em Mangaratiba, Rio de Janeiro

Rafael Faustino
Ricardo Peixoto, do Portobello Resort & Safári,e Gelson Popazoglo, da GTA
Ricardo Peixoto, do Portobello Resort & Safári,e Gelson Popazoglo, da GTA
A GTA e o Portobello Resort & Safári lançaram uma campanha de incentivo entre novembro de 2017 e fevereiro de 2018. Nela, os agentes de viagens que mais venderem seguro-viagem em cada mês serão premiados com pacotes para o resort em Mangaratiba, Rio de Janeiro.

Serão consideradas as vendas de seguros efetuadas entre 1º de novembro de 2017 e 28 de fevereiro de 2018. O agente de viagens vencedor do mês será aquele que conquistar o maior volume financeiro de emissões, tendo direito a quatro noites de hospedagem com pensão completa, um acompanhante e ainda mais duas crianças de até 11 anos de idade.

“Um detalhe importante é a pontuação atribuída ao agente de viagem e não à agência, o que cria um estímulo extra ao profissional. Com base em experiências anteriores, ações de incentivo como esta têm o poder de incrementar em até 15% o resultado de vendas do período”, observa o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo.

O regulamento completo está disponível aqui.

Tópicos relacionados