Rodrigo Vieira   |   24/03/2015 15:12

Avianca Brasil prevê estagnação diante de ano difícil

Presidente da aérea fala sobre um 2015 que parece uma "interrogação"

O ano será de muito desafio para a Avianca Brasil, em que um crescimento em termos de estrutura não é esperado, apesar de a companhia aguardar um aumento no volume de passageiros. São as palavras do presidente da aérea, José Efromovich, após participação de um debate com os presidentes da Gol, Paulo Kakinoff, e Azul, Antonoaldo Neves, no 13º Fórum PANROTAS, que acontece entre hoje e amanhã em no Golden Hall do WTC, em São Paulo.

“Foi um debate muito positivo, pois cada presidente mostrou suas preocupações com a situação de suas empresas neste que é um ano de muita interrogação, expectativa e até esperança de que economia e política se estabilizem”, afirma.

Confira no vídeo abaixo.

O Fórum PANROTAS tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.


[^cmsVideo cms_id="JmkAwyDgE3k" cms_width="" cms_height=""^]

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7160 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.