Henrique Santiago   |   30/07/2015 17:39

Azul passa a operar 5 voos semanais em Imperatriz-Belém

A Azul iniciará, a partir de 14 de setembro deste ano, a operar cinco frequências semanais na operação do voo na rota Imperatriz (MA)-Belém.

A Azul iniciará, a partir de 14 de setembro deste ano, a operar cinco frequências semanais na rota Imperatriz (MA)-Belém. O anúncio foi feito na manhã de hoje, em reunião na capital paulista da Secretária de Turismo do Maranhão, Delma Andrade, com a presidência da transportadora.

LEIA TAMBÉM:
Azul voará para Imperatriz (MA) a partir de março
Imperatriz, no Maranhão, é o novo destino da Azul

Os voos sairão da capital paraense às 9h, com chegada em Imperatriz às 10h20 e a saída às 10h45, chegando em Belém às 12h05. “Esse voo realizado pela manhã facilitará a conexão do Sul do Maranhão com o Norte do Brasil e à Guiana Francesa. Além do turismo de negócios, as novas frequências também beneficiarão o turismo de lazer na Chapada das Mesas, já que o Pará é um importante emissor de visitantes”, disse Delma.

No encontro também foi pautada a parceria do governo maranhense e da Azul para incrementar a promoção do Estado e apoiar a comercialização dos destinos do Estado junto a operadoras de turismo nacionais. “Além de garantir novas linhas, é necessário um trabalho constante de incentivo à venda para que o fluxo de turistas seja constante em todos os meses do ano”, finalizou Delma.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias