Diego Verticchio   |   26/04/2016 09:41

Lufthansa tem novo diretor de Vendas para Am. do Sul

A Lufthansa já tem um novo diretor sênior de Vendas para América do Sul. O escolhido para a estratégica posição é Tom Maes, que passa a ser, desde a semana passada, o responsável por toda área comercial das empresas do grupo no continente, entre elas Lufthansa, Swiss e Edelweiss

A Lufthansa já tem um novo diretor sênior de Vendas para América do Sul. O escolhido para a estratégica posição é Tom Maes, que passa a ser, desde a semana passada, o responsável por toda área comercial das empresas do grupo no continente, entre elas Lufthansa, Swiss e Edelweiss. Baseado em São Paulo, Maes será apresentado oficialmente em maio durante um evento na cidade de São Paulo.

“A América do Sul é um mercado chave para a Lufthansa. Independente do desafio, toda esta região continua sendo de amplas oportunidades”, afirmou durante sua primeira apresentação à frente do cargo, durante lançamento da Edelweiss no Rio de Janeiro, na tarde de ontem (25/4). O dirigente está por dentro do momento pelo qual passa o país, mas mesmo assim se mostra confiante quanto aos desafios que terá pela frente. "Vamos ter um trabalho mais direcionado ao passageiro corporativo, um segmento importante para nossa operação no Brasil", afirmou.

Maes sucede Gabriel Leupold, que assumiu o cargo de diretor sênior de Vendas do Grupo Lufthansa em Estocolmo, na Suécia. Ainda se familiarizando com o português, Maes traz na bagagem anos de experiência, tendo inclusive trabalhado com o vice-presidente executivo de Vendas e diretor comercial do Centro de Distribuição em Frankfurt, Jens Bischof.

Tópicos relacionados