Movida

Karina Cedeño   |   19/06/2017 15:30

Delta inicia venda de cabines One Suite e Premium Select

As vendas tiveram início no último sábado (17)


Divulgação
As novidades estrearão no A350 da aérea
As novidades estrearão no A350 da aérea
A Delta Air Lines começou a vender, no último sábado (17), as cabines Delta One Suítes e Delta Premium Select. Os novos produtos estrearão no A350 da aérea, sendo o primeiro voo realizado em 30 de outubro deste ano, de Detroit (DTW), nos Estados Unidos, para Narita (NRT), no Japão. Além desse voo, a Delta Premium Select também será vendida em voos selecionados de Detroit (DTW) para Incheon (ICN), na Coreia do Sul, que serão operados a partir de 16 de novembro deste ano, e também em voos selecionados de DTW para Pequim (PEK), que operarão a partir de 17 de janeiro de 2018.

As novidades são parte do investimento bilionário da companhia que tem como objetivo melhorar a experiência do cliente, o que envolve também a instalação de sistemas de entretenimento de encosto gratuitos, acesso a wi-fi em quase todos os voos, refeições grátis na cabine principal de voos selecionados, snacks gratuitos na cabine principal, um programa de vinho sazonal, a coleção de talheres Alessi nas cabines Delta One e na primeira classe, entre outros diferenciais.

A Delta também tem planos para adicionar 250 novas aeronaves à sua frota nos próximos anos, além de promover melhorias nos aeroportos, implantando o Delta Sky Club em Denver, Atlanta e Seattle (EUA) e reformando os de Nashville, Dallas, Newark e Minneapolis-St. Paul (EUA). A aérea também pretende fazer a instalação de programas de aprimoramento em aeroportos de Atlanta, Los Angeles, Nova York e Salt Lake City (EUA) e a implementação de um processo de embarque aprimorado em Atlanta.

Enquanto essas mudanças não chegam, os passageiros podem conferir os diferenciais de cada uma das novas cabines:

Delta One Suítes
Divulgação
Projetada com ênfase no conforto e na privacidade do cliente, a suíte Delta One oferecerá um espaço privado com porta deslizante, áreas de organização pessoal, sistema avançado de entretenimento em voo e guarnições premium, benefícios que têm por objetivo aliar a experiência da classe executiva com a sensação de que o passageiro está em casa.

A cabine também oferece iluminação ambiente personalizável, compartimentos de arrumação dedicados para sapatos, fones de ouvido, espaço para laptops, monitor de entretenimento de 18 polegadas e alta resolução, porta USB em cada assento, entre outros. O serviço da Delta One também inclui refeições com curadorias de chefs, harmonizações de vinhos feitas pelo mestre sommelier da Delta, Andrea Robinson, kits de amenidades Tumi & Kiehl, cosméticos premium, entre outras.

Delta Premium Select
Divulgação
A cabine oferece mais espaço pessoal, com 48 centímetros de largura e até sete centímetros de reclinação. Os assentos também disponibilizam descansos de perna ajustáveis e apoios de cabeça, cobertores e travesseiros Westin Heavenly In-Flight, tela de entretenimento de até 13,3 polegadas com alta resolução, além de fones de ouvido com bloqueio de ruído, entradas para carregar dispositivos eletrônicos e espaços para apoiá-los.

Lembrando que a Delta será a primeira aérea norte-americana a receber o A350, aeronave que apresentará melhor eficiência de combustível e recursos projetados para aprimorar a experiência de voo dos passageiros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias